XI Vaquejada Nacional de São João da Ponte se firma como uma das melhores festas de Minas Gerais

Quatro dias de festa foram poucos para tanta alegria e euforia de Pontenses, visitantes e apaixonados por vaquejada.

O Parque de Exposições e Vaquejada "Denizar Veloso Santos" mais uma vez foi palco de um grande evento em São João da Ponte – a Vaquejada Nacional, que chega a sua XI edição, com muita grandeza e beleza, se firmando como uma das maiores e melhores festas do Estado de Minas Gerais.

Competidores de diversas regiões do país estiveram nestes dias 13, 14, 15 e 16 de Setembro tentando a sorte com seus cavalos e seus sonhos de serem os melhores. A premiação foi de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) incluindo categorias de amadores e profissionais.

Visitantes de toda região e de diversos estados do Brasil prestigiaram o evento que transcorreu com segurança e organização. Abrilhantaram o evento bandas de renome nacional como "Mano Walter" e "Harmonia do Samba", dentre outras.

A XI Vaquejada foi organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de São João da Ponte, com apoio e suporte da Prefeitura Municipal "Administração Tempo de Reconstruir", através de Chamamento Público realizado. Forças unidas em prol da realização de um evento de grande porte que movimentou a cidade em todos os seus segmentos: lojas, mercados, salões de beleza, hotéis, bares e promoveu geração de renda para diversas famílias que exploraram atividades diversas no entorno do Parque.
O sucesso do evento foi notório pela satisfação das pessoas e pelas postagens nas redes sociais – muitos vídeos e fotos registraram os momentos de alegria e de muita emoção ao longo das competições na pista e dos shows durante o fim de semana. A Vaquejada retornou definitivamente para resgatar a alegria e autoestima dos Pontenses.

CLIQUE AQUI E ABRA O ÁLBUM COMPLETO (SUA FOTO ESTÁ AQUI)