VI Campeonato  de Verão “Nizo da Miguela” é Marcado com a Inauguração da Iluminação do Campo, Calçamentos  e Manilhamento de Ruas.

VI Campeonato de Verão “Nizo da Miguela” é Marcado com a Inauguração da Iluminação do Campo, Calçamentos e Manilhamento de Ruas.

Salvinopóles foi pequeno neste domingo (29) com a realização da VI edição do Campeonato de Verão “Nizo da Miguela.

Para o organizadores, Dena, Ricardo, Dinezão, Fábio Alianças, Osmarzim, Samuel, Romário, Jerildo e Charles, o evento bateu record de público e superou todas as expectativas.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de São João da Ponte vem apoiando ao esporte e dando suporte em todos os eventos esportivos que têm ocorrido na região.  Na oportunidade, o prefeito Danilo Veloso, vice Marcio Antonio, ex-prefeito Fabio Madeiras e sua equipe de secretariado, vereadores, Reinaldo, Luciano Lima, Adilson Souza, Marciano Pimenta , e presidentes de associações participaram da cerimônia de inauguração do Campo de Futebol, do calçamento e manilhamento de ruas na localidade.

Toda a comunidade ficou em festa, tanto pela realização do Campeonato quanto a entrega das obras que vem trazer qualidade de vida para cada morador, pois havia um bom tempo que aguardavam por essas obras.

As partidas foram eletrizantes e cada atleta deu o melhor de si para somar forças com todos da equipe. Muitos dribles foram aplaudidos e muito suor foi derramado em campo. Cada competição foi uma oportunidade para os jogadores mostrarem seus talentos.

Como em todo jogo, um tem que perder para outro ganhar e que vença o melhor, as equipes vencedoras desse Campeonato foram: Bragantino com 4º lugar, Boca Junior de Salvinopólis com 3º lugar, Real Condado com 2º lugar e a equipe campeã foi  Avaí da Comunidade de Órion.

Tome Nota: O Projeto Campo de Luz, é uma parceria entre a Cemig e a Prefeitura,vale ressaltar que a realização dessa obra só foi possível graças ao Deputado Estadual Virgílio Guimarães e Deputado Federal Paulo Guedes.