TV DIGITAL JÁ ESTÁ NO AR EM SÃO JOÃO DA PONTE EM UMA PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL E MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES

A TV digital já está no ar e disponível a todos na cidade de São João da Ponte/MG, através de uma parceria da Prefeitura Municipal – Administração “Tempo de Avançar” e do Ministério das Comunicações, por meio do Programa Digitaliza Brasil. O sinal digital é gratuito e disponibiliza aos telespectadores Pontenses alta qualidade em imagem e som, sem chuviscos ou distorções. Toda a infraestrutura foi montada e já conta com 10 (dez) canais digitais disponíveis, sendo que em breve outros serão adicionados ao sistema digital.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “Tempo de Avançar”: trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência.