Transporte Escolar é novamente reforçado com a aquisição de outros 02 (dois) ônibus zero km.

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Reconstruir"  recebeu, nesta Quarta-feira (04/07), outros 02 (dois) ônibus zero km para auxiliar no transporte escolar da rede de ensino. O Governo do Estado, por indicação do Deputado Estadual Paulo Guedes, reforça a frota própria do município, concedendo mais conforto, segurança e agilidade a todos os alunos que usufruem diariamente deste serviço. Ao todo, somente nestes 18 (dezoito) meses de Administração já foram adquiridos 06 (seis) veículos/ônibus para o transporte escolar.

Administração "Tempo de Reconstruir",  seriedade e compromisso com São João da Ponte.