TRADICIONAL TORNEIO DA COMUNIDADE DE SÃO MIGUEL

No último domingo, o tradicional Torneio de futebol da Comunidade de São Miguel foi um sucesso! Com o apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte, a competição reuniu diversos times e atletas da região em uma tarde animada e cheia de emoções.  Parabenizamos o time de Montes Claros pela grande vitória, conquistando o título de campeão, e também o time de Atalanta de Barrigudas, que ficou em segundo lugar. Agradecemos a todos os participantes e espectadores que fizeram desse dia um momento tão especial para toda a comunidade.  A prefeitura continua comprometida em apoiar eventos esportivos que promovam a integração e o lazer da população. Agradecemos a todos que contribuíram para que o torneio fosse um sucesso e esperamos contar com a participação de todos nas próximas edições.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte  Administração: "Tempo de Avançar"