SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA CENTENAS DE CONSULTAS E EXAMES OFTALMOLÓGICOS GRATUITOS À POPULAÇÃO

A Prefeitura de São João da Ponte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria entre a Associação brasileira de deficientes visuais - ABREDEVI, realizaram neste fim de semana (dias 14 e 15/05), cerca de 530 consultas oftalmológicas, além de diversos exames, como: retinoscopia, controle de glaucoma, fundo de olho, refração e pressão intraocular. Todas as consultas e procedimentos foram realizados de forma gratuita, conforme agendamento prévio dos pacientes. Está é mais uma ação da Administração "Tempo de Avançar", que proporciona aos cidadãos atendimentos especializados, com estrutura capaz de diagnosticar doenças dos olhos e encaminhar ao tratamento adequado, promovendo saúde e mais qualidade de vida.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar".