SECRETARIA DE AGRICULTURA ANUNCIA RETORNO DA “FEIRA LIVRE DA AGRICULTURA FAMILIAR

A Prefeitura Municipal – Administração “Tempo de Avançar”, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, após reunião realizada com órgãos competentes, definiu o retorno da Feira Livre da Agricultura Familiar, que voltará às atividades de forma gradativa, a partir da manhã desta sexta-feira (06/08).

Depois de um longo período de atividades suspensas, em decorrência da Pandemia do novo Coronavírus, a medida visa a retomada gradativa da economia familiar no município e está amparada pelo estágio definido no Plano Minas Consciente, do Governo estadual, que regulamenta as atividades econômicas e engloba diretrizes também acerca das feiras livres e ambulantes da cidade.

O retorno da feira seguirá todo o protocolo sanitário necessário, respeitando os cuidados de enfrentamento à Pàndemia. Para tanto, as feiras contarão com número reduzido de barracas e feirantes.

Os permissionários estão sendo orientados sobre como devem proceder com as mercadorias e com os clientes, além de como será o funcionamento e as restrições de comercialização.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Agricultura (Rua Gerônimo Aguiar, centro).

Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “TEMPO DE AVANÇAR” – Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência