“Se eles ficarem cansados, que seja só de brincar!”

12 DE JUNHO, DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL.   Há vários tipos de atividades que se enquadram como trabalho infantil, as mais comuns são as atividades de agricultura/agropecuaria, babá, doméstica e o trabalho como vendedores nas ruas. O trabalho infantil trás inúmeros malefícios para criança e/ou adolescente submetido a ele.  Ao presenciar uma situação de trabalho infantil, você pode fazer uma denúncia pessoalmente ao Conselho ou por meio do telefone (38) 3234-1739, ou ligar no Disque 100 ou 190. A denúncia pode ser anônima!  A prefeitura Municipal de São João da Ponte, juntamente com a secretaria Municipal de Assistência Social, estão juntos nessa causa, nos apoie. Denucie!  Administração Tempo de Avançar!