Rodeio Movimenta Parque de Exposição

Sob o olhar atento de centenas de espectadores pontenses, peões fizeram bonito montados no lombo de touros. Cada fração de segundo foi o suficiente para deixar todos com o coração na boca. Muita emoção e adrenalina tomaram conta dos visitantes.

O Rodeio teve início na noite de sexta-feira (06) e se estendeu até a noite do este domingo (08), com a realização de shows e muita competição dentro da arena no Parque de Exposição Denizar Veloso Santos. A narração do Rodeio foi feita por Junior Estrada - quem levou a platéia ao delírio com sua voz marcante. Não faltou emoção com peões e boiadas de alto nível nesta edição de 2018 que teve a atração principal “Robério”

O evento foi realizado pela empresa Cia JE Rodeios do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de São João da Ponte e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente deu todo suporte preciso para a realização do evento, bem como acompanhamento de projetos (Corpo de Bombeiro), segurança, estrutura física, IMA (fiscalização dos animais) e organização.

Vale ressaltar que em virtude da chuva, algumas modalidades do Rodeio não foram realizadas: Futeboi, Mesa da Amargura. Sendo assim, acontecerá nos dias 14 e 15 de abril no Parque de Exposição Denizar Veloso dos Santos a segunda parte do evento, que terá como atração musical a banda “Baião Tropical” no sábado.