Reinauguração de quadra Poliesportiva viabiliza prática de esportes nos Bairros Denise e Alvorada; recapeamento asfáltico também é inaugurado

O Prefeito Danilo Veloso acompanhado do Deputado Estadual Arlen Santiago; do Chefe do Departamento de Esportes, Clay Bandeira; dos vereadores, Dário Borges, Jucilene Borges, Adilson Souza, Gilberto Tilé, Geraldo Filogônio e do Secretário de Educação, André Luiz Oliveira fizeram, na manhã do último sábado (26/01), a reinauguração da quadra dos Bairros Alvorada e Denise. A comunidade prestigiou o evento, marcado pela emoção, e o espaço receberá o nome de “Antônio Carlos Borges Rego – Toninho Coração”, morador do Bairro que faleceu no final de 2018. Na oportunidade, também foi inaugurado o recapeamento asfáltico dos bairros Denise e Alvorada.

Abrindo a cerimônia, o Chefe de Departamento de Esporte, Clay Bandeira, falou da “importância da quadra para a comunidade daqueles bairros e da necessidade de incentivar o esporte. É preciso incentivar o esporte, só assim podemos ter bons jogadores no futuro”, comentou.

Representando a família do homenageado, a irmã de “Toninho”, “Duca”, falou da emoção do momento: “Venho agradecer o Prefeito Danilo Veloso por esta homenagem, eu e minha família estamos honrados com este ato solene”.

O Deputado Estadual, Arlen Santiago, valorizou o empenho do Prefeito Danilo Veloso em “realizar tantas obras no município, em especial, a reforma da quadra e o recapeamento asfáltico. Saúde, educação e esporte tem que ser valorizado, é preciso investir e assim uma cidade terá bons frutos. Sempre que precisar estarei à disposição de São João da Ponte, pois vejo o brilhante trabalho que a Administração “Tempo de Reconstruir” está realizando nesta nova gestão”, comentou o Deputado.

Para o Prefeito Danilo Veloso, “a reforma da Quadra Poliesportiva era necessária, pois desde 2004 estava esquecida. Estou feliz com a realização desta reinauguração e desde já quero agradecer ao Deputado Arlen Santiago pelo apoio na Assembléia, e aos vereadores que apostam na minha gestão. Preciso dizer que cada um de vocês fazem parte da reconstrução de São João da Ponte e sempre trabalharei para oferecer o melhor para toda a população”, enfatizou o Prefeito.

Tome Nota

As obras foram realizadas pelo município de São João da Ponte através do Convênio de Saída nº 003/2018, firmado com a Fundação de Promoção da Ética e da Cidadania, custeadas com recursos públicos recuperados por meio de ação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.