REALIZADA CAPACITAÇÃO COM PROFISSIONAIS DO COMBATE A ENDEMIAS E REFERÊNCIA TÉCNICA

Nesta quinta-feira (03/03), foi realizada reunião com a Referência Técnica em Endemias da Regional de Saúde de Januaria e profissionais de saúde do município responsáveis pelo combate as ARBOVIROSES. Na ocasião, foi ressaltada a importância de serem intensificadas ações de combate ao Aedes Aaegypt, que já estão sendo realizadas no município desde o início do período chuvoso e também notificação dos casos suspeitos. Foi reafirmada ainda, a importância da participação da população, consistente na limpeza de terrenos, áreas e lotes, eliminando áreas de proliferação do mosquito.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar". Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!