PROGRAMA “GERAÇÃO ESPORTES” É IMPLEMENTADO EM SÃO JOÃO DA PONTE

Nesta quarta-feira (06/07), no ginásio Poliesportivo “Fernandão”, a Prefeitura Municipal de São João da Ponte, por meio do Departamento de Esportes promoveu o lançamento do “Programa Geração Esportes” do Governo de Minas Gerais, que consiste no incentivo á prática de atividades físicas, esportes e lazer com o foco educacional, visando o promover o desenvolvimento e inclusão social de crianças e adolescentes. Participaram do evento, o Prefeito Danilo Veloso; o Presidente da Câmara Municipal, Dario Borges; Secretários Municipais; os Monitores do Programa; pais e crianças participantes. Na oportunidade, foram entregues materiais e brindes aos alunos, para incentivo e auxílio na prática esportiva.   Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “Tempo de Avançar”. Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!