Programa Criança Feliz

Toda gestação requer os seus cuidados e suas delicadezas. Com o objetivo de registrar esse momento tão especial na vida de uma mãe, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social proporcionaram as gestantes que são atendidas pelo Programa Criança Feliz um ensaio fotográfico com direito a maquiagem e produção de figurino.

O ensaio visa captar as sutilezas e emoções das futuras mamães, compondo a história da vida que está pra chegar ao mundo – seu filho (a).
Foram atendidas gestantes do Distrito de Boa Vista, Brejo grande, Simão Campos e Sede.

“A promoção de ações como o ensaio fotográfico tem por objetivo de elevar a autoestima da gestante, proporcionando um momento especial na vida das mamães, que terão esse momento eternizado em lindas fotos”, comenta a supervisora e psicóloga, Kethy Souza. O trabalho foi realizado por toda a equipe do Programa: as visitadoras, Marilda Pereira Da Silva, Caroline Pereira De Aquino, Letícia Tatiane Mendes Lourenço, Munik Tatiane Pereira De Aguiar, Adriana Cristina Pereira, Tavares e Josiani Caires Da Silva.

Tome Nota

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.
Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.