PREVPONTE e Prefeitura Municipal realizam reunião com servidores efetivos

Prezando pela transparência das ações, foi realizada na manhã da última sexta-feira (15/03), reunião convocada pelo PREVPONTE com participação de todos os servidores efetivos do município, bem como do Prefeito Municipal, Vereadores e toda a equipe de trabalho do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social.

Na oportunidade fora apresentada aos servidores municipais pela primeira vez, por todos os quase 16 (dezesseis) anos de existência do PREVPONTE, a situação financeira e administrativa do instituto municipal de previdência, sendo apontadas e esclarecidas todas as temáticas que envolvem a concessão e pagamento de benefícios previdenciários. Foram esclarecidas todas as dúvidas apresentadas pelos servidores, além de explanação sobre a importância do instituto, criação, balancetes e demais informações de interesse dos segurados.

Fora ressaltada ainda, a importância da participação e acompanhamento dos servidores nos trabalhos realizados pelo instituto, e apresentadas as perspectivas para minimizar o déficit orçamentário existente. Em respeito aos princípios da Administração Pública, a atual gestão colocou-se à disposição de todos, informou que providências estão sendo tomadas e que outras reuniões serão realizadas, dando maior transparência nas ações desenvolvidas.

Administração "Tempo de Reconstruir", honestidade, seriedade e compromisso com seus servidores e com São João da Ponte.