PREFEITURA SEGUE COM ASFALTAMENTO DA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE

Dando continuidade à pavimentação asfáltica da região central da cidade, a Prefeitura Municipal de São João da Ponte, segue melhorando o sistema viário e promovendo qualidade de vida à população.  Nesta etapa, foram asfaltadas parte da Rua Francelino Queiroz; Rua Gerônimo Aguiar; Rua João Ferreira; Rua Honor Ferreira Gusmão; Rua Gerônimo Águiar, Rua Honorato Campos e várias ruas que interligam estas citadas vias. Anseio antigo dos moradores e da população em geral, a pavimentação asfáltica mudou o visual da cidade, melhorando sua infraestrutura urbanística.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “Tempo de Avançar”: Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!