PREFEITURA RETOMA AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO DA BOA VISTA

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte, após novo processo licitatório, retomou as obras de construção do Ginásio Poliesportivo no Distrito de Santo Antônio da Boa Vista, antiga reivindicação da comunidade, que vê seu sonho próximo de ser concluído. Esta importante obra, feita por meio de recursos próprios, possui espaço moderno e com ampla infraestrutura, que proporcionará a prática de atividades pela comunidade, além de eventos esportivos e culturais.  Prefeitura de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar", trabalhando sempre com honestidade, compromisso e transparência.