Prefeitura recebe dois veículos novos e uma retroescavadeira para otimizar os serviços do Município

Para fortalecer as ações e serviços da administração “Tempo de Reconstruir”, foram entreguem nesta manhã de quinta-feira (10/01), três novos veículos a população, sendo dois veículos Wolksvagem Gol zero quilômetro e uma Máquina Retroescavadeira. A aquisição dos veículos foi realizada através de emendas parlamentares do Deputado Gabriel Guimarães, e graças ao empenho do Deputado Federal Paulo Guedes e do Deputado Estadual Virgílio Guimarães. A entrega dos mesmos foi realizada em frente à Prefeitura Municipal.

A Secretaria municipal de Transportes exaltou a importância dos automóveis para que a Prefeitura avance na qualidade da prestação de serviços ao município. Sem sombra de dúvidas, os veículos irão assegurar mais desenvoltura e presteza na atuação dos setores que serão usados.

O Prefeito Danilo Veloso, destacou que "a nova retroescavadeira será de grande importância na execução de serviços de manutenção e conservação das estradas rurais, na construção de açudes, na construção de drenos e bueiros, além de execução de reparos e serviços de rua. Estamos fazendo de tudo para trazer cada vez mais benefícios para o município. Mesmo vivendo uma crise avassaladora, faremos o que estiver ao alcance da nossa administração para trazer avanços a nossa cidade”, disse o Prefeito Danilo Veloso.

Quando o trabalho de um Prefeito é sério e transparente, sempre terá o reconhecimento do povo e de parceiros que acreditam em sua gestão!