PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NA SEDE DO MUNICÍPIO E EM COMUNIDADES RURAIS

A administração “Tempo de Reconstruir” sempre procurando oferecer o melhor à população de São João da Ponte, está realizando calçamento em bloquetes de concreto sextavado em algumas ruas na Zona Urbana e Rural.

A Prefeitura está calçando as ruas "Arnaldo Pereira" (rua do Cemitério) e a Rua "A", no Distrito de Santa Antônio da Boa Vista. Na sede do município, fora realizada a pavimentação das Ruas Marcelina Domingues (rua do Pró-Infância do bairro São Geraldo), a Rua José Antunes Cordeiro (Rua do CAPS também no bairro São Geraldo) e a área de eventos da Pista de Team Penning, no Parque de Exposições "Denizar Veloso Santos" foram calçadas com bloquetes de concretos de alta durabilidade.

A pavimentação, que está em fase de conclusão, beneficiará o deslocamento de pedestres e veículos, permitindo a melhoria do trânsito e a mobilidade dos moradores. Vale destacar que todo este trabalho foi feito com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Tal benefício, além de dar uma nova imagem para o município, leva mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população. A satisfação dos moradores destes lugares é notória, vez que irá amenizar os problemas com a poeira e a lama, anteriormente enfrentados.

A atual gestão está estabelecendo um cronograma para atender todas as ruas que necessitam de pavimentação, mas isto requer paciência e compreensão da população, pois os custos das obras estão sendo feitas conforme o orçamento próprio do município. Aos poucos, novos caminhos estão sendo abertos com mais dignidade para todos; pois esta é uma preocupação da Administração "Tempo de Reconstruir" e do Prefeito Danilo Veloso.