PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO DISTRITO DE OLÍMPIO CAMPOS (BREJO GRANDE)

Dando continuidade à pavimentação asfáltica de diversas comunidades rurais, a Prefeitura Municipal de São João da Ponte, segue melhorando vias de acesso e promovendo qualidade de vida à população.  Nesta etapa, por meio de Requerimento do Vereador Luciano Lima, está sendo realizado o recapeamento  asfáltico no Distrito de Olímpio Campos. Moradores já utilizam da nova pavimentação asfáltica, que mudou o visual da Comunidade, melhorando sua infraestrutura urbanística.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “Tempo de Avançar”: Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!