PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO DISTRITO DE CONDADO DO NORTE

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte, dando continuidade à pavimentação asfáltica de diversas comunidades rurais, desta vez contemplou o Distrito de Condado do Norte, melhorando as vias de acesso e promovendo qualidade de vida à população.  Foi concluído o recapeamento asfáltico de diversas ruas do Distrito e os Moradores já utilizam da nova pavimentação, que mudou o visual da Comunidade, melhorando sua infraestrutura urbanística.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “Tempo de Avançar”: Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!