PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS PARA TV DIGITAL À FAMILIAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, está entregando kits para TV Digital (antena, conversor e um controle remoto) para famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO, em todo município. A entrega é de forma gratuita, melhorando o acesso e dando mais comodidade às famílias beneficiadas.  Ligue e agende para retirada do kit.   CONTATO: 0800 000 1620 INFORMAÇÕES: (38) 99271-7752 ou pelo site www.sejadigital.com.br   Para fazer o agendamento é necessário ter em mãos o numero do NIS ou CPF. Não perca a oportunidade de melhorar sua experiência de TV!  Prefeitura Municipal de São João da Ponte  Administração "Tempo de Avançar". Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!