PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PONTES UTILIZANDO RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Reconstruir" realizou, nos últimos meses, a construção e reforma de diversas pontes por todo município, trazendo maior segurança e comodidade aos moradores e cidadãos que trafegam nas estradas vicinais do município.

Ao todo 10 (dez) pontes foram construídas ou reformadas, dentre as quais podemos destacar: Comunidade de São Vicente; Comunidade de "Arroz"/Canabraval; Comunidade de Barreiro Grande e Distrito de Olímpio Campos. Comunidades que possuem grande número de habitantes que deslocam diariamente até a sede do município ou entre as comunidades vizinhas.

Todos os serviços foram custeados com recursos próprios do município e feitos por funcionários do quadro da prefeitura, o que trouxe economia e rapidez na conclusão das obras.

Administração "Tempo de Reconstruir", honestidade, seriedade e compromisso com São João da Ponte.