Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social Comemora o Dia das Mães nos Coletivos do SCFV de São João da Ponte

Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social Comemora o Dia das Mães nos Coletivos do SCFV de São João da Ponte

Na manhã de sexta-feira, dia 10 de maio aconteceu no Distrito de Boa Vista a comemoração do Dias das Mães para as mães dos usuários do Coletivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz daquela localidade.

O evento faz parte do cronograma de homenagens ao dia das mães que serão feitas em todos coletivos do SCFV: Distrito de Condado do Norte, Simão Campos, São Geraldo e Bairro Denise. realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS, CREAS, Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo(SCFV). 

Durante o evento houve apresentações culturais, homenagens com poemas, poesia e sorteio de brindes confeccionados pelos próprios usuários. Para brindar o momento tão especial, aconteceu um show com artista e facilitador de artes Abias Gabriel e logo após um saboroso almoço. 

Toda mãe merece o reconhecimento deste dia tão ímpar e singular e a administração “Tempo de Reconstruir” acredita na força que cada mãe trás dentro de si.

Gilmar Pereira 
Jornalista e escritor

ASCOM