PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte faz saber aos interessados que realizará concurso público para admissão de pessoal em vários cargos da administração direta, no segundo semestre deste ano. Estão sendo realizados os procedimentos preparatórios e, em breve, maiores informações serão divulgadas à toda população, com o quantitativo de vagas, cargos a serem providos, remunerações, dentre outros.

Informa também, que será ofertado à população Pontense um CURSO PREPARATÓRIO GRATUITO, onde serão ministradas as matérias básicas que constarão no conteúdo programático a ser cobrado, com número limitado de interessados, privilegiando a população mais carente de nosso município.

Mais informações serão em breve divulgadas no site e redes oficiais da Prefeitura Municipal. Não confie em notícias veiculadas de forma não oficial, em grupos de WhatsApp e outros.

Seguimos trabalhando com compromisso e transparência.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE - ADMINISTRAÇÃO “TEMPO DE AVANÇAR”