Prefeitura  Investe na Recuperação de Estradas

Prefeitura Investe na Recuperação de Estradas

Com o intuito de melhorar a vida dos moradores que vivem na zona rural de São João da Ponte, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras realizou obras voltadas para a mobilidade rural.

Em 2016, algumas comunidades sofreram muito com a falta de boas condições das estradas, o que impossibilitou o trajeto de locomoção da zona rural à cidade. Em algumas comunidades houve a recuperação de estradas viciais, entre Fazenda Velha até Araruba, Brejinho até o Morro Preto, São Miguel , Lagoa de São João, Vereda ( Núcleo), Taboquinha, Jacaré, São Vicente, Condado do Norte, Barroca Branca, Pé do Morro, Salvinopólis e Olhos D’Água . As obras foram realizadas no primeiro semestre de 2017.

Segundo o prefeito, Danilo Veloso, muitas regiões precisam urgentemente a ser atendidas, mas conforme o cronograma da Secretaria de Obras, as mesmas serão beneficiadas com obras de recuperação de estradas. “Neste primeiro semestre muitas estradas foram recuperadas, o que melhorou a vida de muitos moradores”, diz o prefeito, acrescentando ainda que as obras estão indo a todo vapor no município.