PREFEITURA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NAS COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura de São João da Ponte - Administração"Tempo de Avançar", juntamente com o Departamento de Estradas e funcionários do setor, tem intensificado os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais que dão acesso à zona rural do município.

Os serviços executados nas vias não pavimentadas visam garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de pedestres e veículos, em especial o transporte escolar (quando este retornar, após a Pandemia). De acordo o Prefeito Danilo Veloso, todas as comunidades em breve, também receberão os serviços de manutenção e recuperação.

“Trabalhamos de forma a atender todas as comunidades rurais de nosso município, cumprindo o cronograma, que visa continuamente executar os serviços de patrolamento das estradas a fim de facilitar o acesso dessas comunidades à sede do município”, destaca o Prefeito.  Seguimos nosso compromisso: Trabalhar com responsabilidade e transparência!