Prefeitura intensifica a recuperação das estradas vicinais e a construção de novos ramais na zona rural do município

Todos aguardavam a chuva, ansiosamente, mas agora que ela deu uma trégua (aguardamos que volte logo), a Prefeitura retomou as atividades de recuperação das estradas vicinais, com o intuito de facilitar o acesso dos munícipes residentes nas comunidades rurais à sede do município.

É notório que essas reformas e construção de novas ramificações tem sido uma das prioridades da administração “Tempo de Reconstruir”. Deste modo, as obras não param com a recuperação das estradas em diversas localidades pela região.

Os maquinários vão seguir com os trabalhos de forma incessante para conseguir atingir bons resultados.
As estradas que ligam à Santa Clara, Jambreiro I e II, Salto I e II, Serra Negra a São João da Ponte; e Vera Cruz (Assapeixe) à sede e ao Brejinho, passaram por reformas, o que vem oferecer aos moradores melhores condições de trafegabilidade.