PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO CENTRO DA CIDADE

Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover a qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de São João da Ponte, através de convênio firmado com a CODEVASF e com a aplicação de recursos próprios, iniciou as obras de pavimentação asfáltica da região central do município.  Serão investidos aproximadamente R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) para asfaltar a Avenida Getúlio Vargas; Rua 31 de Dezembro; Rua Francelino Queiroz; e as ruas que interligam estas citadas vias, totalizando uma área de cerca de 91.000 M² de pavimentação asfáltica. Para o Prefeito Danilo Veloso, as obras de pavimentação asfáltica são um anseio antigo dos moradores e da população em geral: “A população aguardava essa obra há mais de 40 anos e resolvemos dar início a este sonho que, com certeza, além de mudar o visual da cidade, melhora a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população”, afirmou.