PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DA AVENIDA JOANA VERIDIANA E ENTORNO DO PARQUE MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal - Administração "Tempo de Avançar" iniciou as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Joana Veridiana Cordeiro, homenagem à fundadora do nosso Município; e das ruas do entorno do Parque Municipal Riacho Salobro (Rua Rosendo Rodrigues Cardoso; Rua José Augusto Nascimento Rego; e Rua José Geraldo Nunes de Oliveira). Estas obras, além de melhorar as condições de acessibilidade ao novo cartão postal do município, proporciona aos moradores e visitantes melhor conforto e qualidade de vida.  Seguimos trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência. Prefeitura Municipal de São João da Ponte Administração "Tempo de Avançar".