PREFEITURA ENVIA PROJETO DE LEI PARA REAJUSTE SALARIAL DE 10,06% A SERVIDORES DE DIVERSAS CATEGORIAS

A Prefeitura de São João da Ponte – Administração “Tempo de Avançar” atendeu um antigo pleito do funcionalismo público municipal e enviou à Câmara hoje, dia 03/05, Projeto de Lei que visa conceder reajuste salarial a diversas categorias da administração. Após décadas sem qualquer tipo de reajuste e com a minoração do poder de compra dos servidores, em razão da inflação acumulada dos últimos anos, o Prefeito Danilo Veloso, cumprindo com compromisso firmado, enviou a proposição para análise dos Vereadores. Tão logo for apreciado, e com a eventual aprovação, os servidores terão essa conquista efetivada.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração Tempo de Avançar”: Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência.