Prefeitura entrega veiculo e inaugura obra de pavimentação de ruas no Distrito de Boa Vista

Na noite de sexta-feira (14) a Prefeitura de São João da Ponte realizou a cerimônia de inauguração das obras de pavimentação das Ruas Arnaldo Pereira, R: A e parte da Rua C no Distrito de Boa Vista, ao todo foram 2.170m². O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um desejo dos moradores. Na oportunidade, foi entregue aos moradores de um veículo zero km.

A obra trará qualidade de vida para as pessoas, vai melhorar o acesso de veículos e pedestres, trazendo assim benefícios para todos que moram no Distrito. A solenidade de inauguração teve a presença do Prefeito Danilo Veloso, Vice-prefeito, Márcio Antônio Costa Campos, Deputado Federal, Paulo Guedes, Vereador Geraldo Filogônio, Presidente de Associação e autoridades locais.

Ao entregar a pavimentação aos moradores de Boa Vista, a administração “Tempo de Reconstruir” cumpri mais um compromisso com a população. A entrega da obra faz parte do cronograma de pavimentações que serão pavimentadas pelo município.