Prefeitura Entrega Reforma e Ampliação da Escola Núcleo

Após meses de trabalho e investimento, a Prefeitura de São João da Ponte entregou à comunidade de Vereda Salobra, no último sábado (07), as obras de reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal Núcleo Firmiano Cordeiro.

A solenidade contou com a presença do Secretário de Educação, André Luiz Oliveira, a Coordenadora Administrativa, Eucimary Maia, o Prefeito Danilo Veloso, diretores, Damauro Barbosa e Max Farley, bisneto do patrono da escola, Erivelto Cordeiro, corpo docente, alunos e demais autoridades locais. A reforma e ampliação da instituição de ensino, localizada na Vereda Salobro, vão proporcionar aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável, moderno e seguro.

Entre as obras realizadas, está a construção de 2 ( dois) refeitórios, 2 (dois) banheiros, 3 (três) salas arejadas, além de implantação de revestimentos de paredes, pisos, esquadrias e acessórios, pintura e instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. As instalações atendem as necessidades da Educação Infantil que agora terá um anexo no próprio prédio. A obra foi realizada através de recursos próprios do município.

A administração “Tempo de Reconstruir” a cada dia vem demonstrando a prioridade na educação, uma vez que está cumprindo o compromisso de oferecer a população uma educação de qualidade, e com a reforma e ampliação, dispõe agora de instalações privilegiadas e com amplo espaço para o desenvolvimento da prática de ensino.