Prefeitura entrega quadra poliesportiva  e reforma e ampliação de escola a comunidade de Santa Clara

Prefeitura entrega quadra poliesportiva e reforma e ampliação de escola a comunidade de Santa Clara

Alegria e emoção marcaram a manhã desse último sábado (11) na Comunidade de Santa Clara, pois a administração “Tempo de Reconstruir” entregou aos moradores o término da obra da Escola Municipal João Fernandes ( ampliação e reforma) e a quadra poliesportiva.

Estiveram presentes no ato da entrega, o prefeito Danilo Veloso, a diretora, Noeme Laura Cordeiro, o coordenador do Setor Pedagógico, Alex Gonçalves de Souza, vereador, Gilberto Tilé e moradores da Comunidade.

O novo espaço é um marco na Comunidade, uma vez que os alunos teriam que deslocar para estudar em São João da Ponte ou em outras Comunidades. Todos esperavam por esse momento, pois a escola oferecerá conforto aos alunos e profissionais.

O prédio passou por reforma e agora está de cara nova, com uma grande estrutura e ampliação para o uso dos alunos, professores e colaboradores. Os alunos também vão dispor de uma quadra poliesportiva que contém um espaço amplo, que possibilitará a prática de uma série de esportes nas aulas de educação física.

A realização da entrega das obras aos moradores de Santa Clara e regiões circunvizinhas resgata a responsabilidade que administração tem com a educação do município e isso reflete no aprendizado e na satisfação de todos que são beneficiados.