PREFEITURA E CEMIG FIRMAM PARCERIA "A CASA DO PAPAI NOEL" - CARRETA DA CEMIG

Centenas de crianças estiveram na tarde e noite deste domingo (16/12) na Praça Olímpio Campos, para verem de perto o "Bom Velhinho".
Com o espírito natalino e muita alegria, a Administração “Tempo de Reconstruir” em parceria com a CEMIG, trouxeram a Carreta da CEMIG - "A Casa do PAPAI NOEL".
Mesmo em um momento de crise econômica que assola todo o estado, a realização deste evento visa fortalecer os valores humanos e aflorar os sentimentos de fantasia, encanto e solidariedade nos corações de todos que comungam de um momento tão sensível como o Natal.
As crianças tiveram a oportunidade de conhecer o Bom Velhinho, tirar fotos e ainda foram presenteadas com diversos brindes.
Foi nítida a alegria e entusiasmo de todos que comparecerem no evento. Uma oportunidade ímpar de diversas crianças concretizarem seus sonhos de conhecer o Papai Noel, já que muitos não têm a oportunidade de estar tão próximo ou até mesmo fazer uma foto ao lado dele.

AVISO: Todas as fotos tiradas com o Papai Noel, foram postadas e estão no álbum constante desta matéria.

Administração "Tempo de Reconstruir", honestidade, seriedade e compromisso com São João da Ponte.

Album de fotografias