Prefeitura de São João da Ponte Promove Processo Seletivo

Para atender a demanda de funcionários da prefeitura, foi lançado neste primeiro semestre em São João da Ponte o edital Nº 001/2017 de processo seletivo destinado às diversas áreas profissional.

O objetivo do processo é selecionar profissionais em diversas áreas (educação, saúde, FUMASA e Assistência Social para futuras contratações no intuito de atender as necessidades administrativas no município.

As oportunidades foram para professores de História, monitores de educação infantil, Orientador Social, digitador, recepcionistas e auxiliares de serviços internos e externos.

O candidato selecionado perceberá mensalmente, a título de remuneração, os valores previstos em lei municipal para o cargo posto à disposição no presente processo seletivo e sua carga horária, da mesma forma, obedecerá ao que prescrever a legislação municipal correspondente, sendo facultada à administração municipal a contratação proporcional, de acordo com a necessidade do serviço.

A contratação do candidato aprovado será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O processo seletivo terá validade de 06 (seis), podendo ser prorrogado.