PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA PONTE ASSINA  MEMORANDO COM FUNDAÇÃO BUTANTAN PARA GARANTIR VACINAS CONTRA A COVID-19

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA PONTE ASSINA MEMORANDO COM FUNDAÇÃO BUTANTAN PARA GARANTIR VACINAS CONTRA A COVID-19

A Prefeitura de São João da Ponte fechou acordo com a Fundação Butantan e assinou memorando de entendimento para garantir a imunização da população do município contra a Covid-19.

Com a comprovação da eficácia da vacina Coronavac, o Prefeito reeleito Danilo Veloso destacou que trata-se de uma alternativa encontrada pela Administração, caso o Sistema Único de Saúde (SUS) não ofereça o imunizante.

“É lógico que nós queremos contar com o sistema SUS de imunização. Já fui Presidente do Hospital São Geraldo em São João da Ponte e Secretário Municipal de saúde. Portanto, sou um grande admirador e defensor do SUS, mas, se acontecer qualquer tipo de demora, nós já temos uma alternativa garantida, pois a nossa prioridade é saúde de todos os Pontenses”, disse Danilo.

Acessar na íntegra o memorando assinado

Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar".