Prefeito reinaugura Quadra Poliesportiva “João Pereira da Silva” em Poções

No último sábado (19/01), a Comunidade de Poções e visitantes prestigiaram a reinauguração da Quadra Poliesportiva "João Pereira da Silva”, que passou por ampla reforma e revitalização.

A reforma da quadra é mais um compromisso firmado e cumprido pelo Prefeito Danilo Veloso - Administração "Tempo de Reconstruir" com a população local. A Comunidade de Poções estava ansiosa pela mesma, pois há 18 (dezoito) anos a quadra estava esquecida e não passava por nenhum tipo reforma. Mesmo com toda a crise econômica que assola o Estado e, consequentemente, nosso município, as obras não param em São João da Ponte.

Vale ressaltar que a reforma foi realizada com recursos próprios do município e do Convênio de Saída nº 003, firmado entre o município de São João da Ponte e a Fundação de Promoção da Ética e da Cidadania, em diversas obras voltadas para a coletividade.

O Prefeito Danilo Veloso valorizou o empenho na realização da reforma da quadra. “O Esporte deve ser incentivado em todos os lugares. Através do esporte a criança, o adolescente e o jovem podem conseguir disciplina dentro da quadra, levando-a para a sala de aula e para casa. Esporte é vida”, finaliza o Prefeito.

A reforma da quadra Poliesportiva trás um olhar para o desenvolvimento social, pois o esporte é uma ferramenta de inclusão social. Por meio dele, muitos podem aprender a seguir regras e assumir responsabilidades dentro de uma equipe, a conviver em grupo e a lidar com derrotas e vitórias, que são comuns no nosso dia a dia.