PARQUE MUNICIPAL RECEBE  MILHARES DE ALEVINOS E PEIXES

Na tarde da última quirta-feira (14/04), foi realizado o Peixamento no Parque Municipal Riacho Salobro, em São João Da Ponte. A ação consiste em realizar o repovoamento e a estocagem de alevinos, juvenis e adultos de peixes, auxiliando na recuperação deste nosso importante recurso natural. A ação ambiental foi realizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a CODEVASF. Essa importante iniciativa auxilia na conscientização ambiental, visando a preservação da natureza, valendo ressaltar que é PROIBIDA A PRÁTICA DE PESCA NO PARQUE MUNICIPAL.  Seguimos trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência. Prefeitura Municipal de São João da Ponte Administração "Tempo de Avançar".