PAA - Programa de aquisição de Alimentos

Auxílio para produtores e famílias em situação de vulnerabilidade  A Administração "Tempo de Avançar", por meio das Secretarias Municipais mantém o PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, que promove a distribuição dos produtos provenientes da agricultura familiar, a famílias em situação de vulnerabilidade, em todo município. O PAA é um programa do Governo Federal, executado pela Prefeitura, que busca incentivar a agricultura familiar, promover a organização produtiva e econômica no meio rural e o acesso à alimentação adequada e saudável. Por meio do programa é feita a compra de alimentos, legumes, frutas e hortaliças, todos alimentos orgânicos e de excelente qualidade produzidos pelos agricultores locais. Para maiores informações, procure a Secretaria Municipal de Agricultura.  Administração "Tempo de Avançar" - Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência.