OBRAS DE REFORMA E REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA NA COMUNIDADE DE POÇÕES, ESTÃO EM FASE FINAL

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte está concluindo as obras de reforma e requalificação da Praça, na comunidade de Poções. Os moradores receberão um moderno espaço, aconchegante e funcional, que proporcionarão aos moradores e visitantes, um local de lazer e recreação, elevando a qualidade de vida da Comunidade. Juntos, estamos construindo uma cidade mais bonita e melhor para todos! Seguimos o nosso compromisso, trabalhar com compromisso e responsabilidade.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte Administração "Tempo de Avançar".