O CENSO 2022 ESTÁ TERMINANDO, É IMPORTE AUXILIAR NO RECENSEAMENTO

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está realizando o "Censo 2022" em todo o Brasil. As informações fornecidas por todos os cidadãos são de extrema importância, pois afetam na distribuição de recursos e serviços, para os municípios. Se você reside na área urbana ou rural de nosso município e ainda não foi recenseado, procure a unidade local do IBGE ou a Prefeitura Municipal para encaminhamento, possibilitando assim, a coleta de suas informações. O IBGE não compartilha dados individuais dos moradores com outros órgãos. As informações prestadas são sigilosas, protegidas por Lei e utilizadas somente para fins estatísticos, por isso não causam prejuízos ou danos na análise ou concessão de benefícios sociais.  Faça sua parte, ajude o nosso município.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar".