Nova Ambulância do Samu para São João da Ponte e Região

Tivemos a grata satisfação de receber na tarde desta segunda-feira (12/06), uma ambulância nova que atenderá a base de São João da Ponte e região.

Juntamente com a presença do nosso amigo Deputado Paulo Guedes, da Secretária Executiva do SAMU, Kelly Lacerda, dos Prefeitos Danilo Veloso da cidade beneficiada e José Amador da vizinha Ibiracatu, do secretário de Saúde local Marcos Paulo, dos nossos vereadores Adilson, Dário Borges, Fidelys, Luciano Lima e Marcim Pimenta, de diversos servidores municipais, diversas lideranças comunitárias e com toda a equipe do Samu local, fizemos a entrega do veículo!

Agradecemos ao Deputado Paulo Guedes pelo apoio incondicional que tem dado ao nosso município e região, principalmente no atendimento das demandas relacionadas à saúde.

Agradecemos ao governador Fernando Pimentel por atender um pedido tão importante que é a renovação e ampliação de frota do SAMU, órgão este que vem desenvolvendo um belo trabalho na busca do atendimento de urgência e no salvamento de vidas.

Aproveito para parabenizar ao presidente do CISRUM-Macro norte e toda sua equipe pelo brilhante trabalho que tem sido prestado em nossa região.

Vamos em frente na luta por mais conquistas e mais melhorias para a nossa cidade e nossa região!

A nossa população agradece!