Jogos da Semi-final da Copa da Ponte de Futebol é Sucesso!

Quando a bola rola no campo, parece que os corações dos torcedores rolam também pelo corpo, ainda mais quando é uma semifinal de Copa.
A emoção é grande, as mãos suam, os olhos ficam atentos a cada drible, a voz toma força para gritar o nome do seu time predileto.

A Administração “Tempo de Reconstruir” juntamente com o Departamento de Esporte tem trazido ao Estádio Denizar Veloso Santos novas cores e fortes emoções.
É satisfatório o público que comparece ao estádio para torcer por suas equipes. Além do futebol que entra em cena, pontenses se encontram e reencontram, pois o evento é uma oportunidade de fortalecer vínculos familiares, é o pai que leva o filho ou a família toda aos jogos, são amigos que se reúnem para torcer. Além de tudo isso, ainda gera renda para famílias que vão vender salgados, geladinhos, bebidas e etc.

Um verdadeiro encontro de alegria e amor ao futebol.

Foi neste ritmo de alegria e muita emoção que aconteceu neste domingo (19) no Estádio Denizar Veloso Santos a semifinal da Copa da Ponte. Os jogos foram acirrados e muita garra destaque nas partidas; mas como em qualquer outro jogo, só duas equipes foram para a grande final.

Disputaram quatro equipes, São Geraldo X JM João Moreira, sendo São Geraldo vencedor, tendo um placar de 1X0. Outro jogo foi Real do Condado X Inter de Vera Cruz, sendo Real do Condado vencedor, ganhando nos pênaltis. A grande final será entre São Geraldo e Real do Condado.

A grande final está marcada para dia 26 de novembro a partir das 17:00 no Estádio Denizar Veloso Santos. O Departamento de Esporte conta como sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de São João da Ponte e promete uma grande final, inclusive com a presença dos torcedores pontenses.

A administração “Tempo de Reconstruir” tem incentivado os jovens e adolescentes ao esporte, pois sabe que ele é a porta que se abre para o sucesso e pode ser a oportunidade de tirar muitos do caminho errado. Como dizia o Michael Johnathon, “a vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória”, e hoje, o prefeito Danilo Veloso, dá essa oportunidade para cada jogador construir sua história no futebol.

Jornalista e escritor.