JM - JOÃO MOREIRA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022

A Prefeitura de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar", por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Pontense de Esportes, promoveram mais uma edição do Campeonato Municipal de futebol, que contou ainda com o apoio da Fazenda Carapreta.  As partidas finais foram disputadas neste sábado (14/05), após dezenas de partidas realizadas nos últimos meses, por todo o município. O Estádio "Denizar Veloso Santos" recebeu a disputa do 3° lugar entre União Borussia x União Trancado; e a final entre JM - João Moreira x Avaí - Ribeirão. E, com o estádio lotado de torcedores de todo município, as equipes fizeram belos jogos, finalizando a competição com a equipe do União Trancado como 4°colocado; União Borussia como 3° lugar; Avaí - Ribeirão, como Vice-Campeã; e o grande Campeão, JM - João Moreira. Seguimos nosso propósito: trabalhar com compromisso, responsabilidade e transparência!