IV Edição do Grande Team Penning de São João da Ponte, movimentou o Parque de Exposições "Denizar Veloso Santos".

Durante os últimos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, São João da Ponte esteve em festa com a realização do "IV Grande Team Penning", esporte que conquistou os corações dos Pontenses.
Ao longo dos quatro dias de festas, passaram pelo Parque de Exposições cerca de 18 (dezoito) mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar. No show mais esperado, do "Cantor das multidões", Amado Batista, milhares de pessoas de toda a região prestigiaram o show do mais amado do Brasil. Não houve registros de ocorrências graves.

Mais uma vez, o Sindicato dos Produtores Rurais expandiu seus horizontes e trouxe atrações musicais de nível nacional, além de proporcionar aos competidores, disputas de alto nível, destacando a premiação de mais de 100.000,00 (cem mil reais) em prêmios.

Além da atração principal, Amado Batista, passaram pelo palco do evento os cantores Bruno Rocha, Banho de Gato, Banda Fricote, Guig Ghetto e, no front stage, estiveram João Paulo (JP) e Forró WD.

A realização deste evento tem um significado importante para a cidade, pois além do esporte e do entretenimento, contribui de forma significativa com a economia local, movimentando lojas, hotéis, restaurantes, lanchonetes, além de proporcionar trabalho de autônomos. Outro ponto forte na economia foi a realização da Feira Livre, promovida pela Prefeitura Municipal/Secretaria de Agricultura, com apoio da EMATER/MG, que também ocorreu ao longo do evento.

VISUALIZAR ÁLBUM