INICIADAS AS OBRAS DO NOVO FÓRUM DA COMARCA DE SÃO JOÃO DA PONTE

Após um somatório de esforços, reuniões e muita expectativa dos Poderes  Executivo, Legislativo e Judiciário, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Deputados que auxiliaram no pleito, foram iniciadas as obras do novo Fórum da Comarca de São João da Ponte, que será localizado no Bairro São Geraldo.  O imóvel será construído em área doada pelo Município ao Estado de Minas Gerais, por meio de Lei municipal de autoria do Prefeito Danilo Veloso, no ano de 2018 (Lei nº 2.115/2018). O novo prédio a ser construído terá capacidade para abrigar duas Varas judiciais, dando mais comodidade, conforto e segurança aos servidores e população, além da expectativa de uma melhor prestação jurisdicional.  Administração “Tempo de Avançar” – Trabalhando com honestidade, compromisso e transparência.