INAUGURADO PONTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO EXCLUSIVO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Na manhã desta segunda-feira (13/03), houve a inauguração do PAB ( Posto de Atendimento do Banco Bradesco no prédio da Prefeitura), canal de atendimento exclusivo para servidores da Prefeitura Municipal, aposentados e Pensionistas do PREVPONTE. O Posto funcionará no prédio da Prefeitura, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, oportunizando um melhor atendimento aos servidores, aposentados e pensionistas.  #Bradesco #PAB #FuncionáriosPúblicos #Aposentados #Pensionistas #AtendimentoExclusivo     Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar".