Iluminação Pública

Ouvindo a necessidade da população, o prefeito Municipal, Danilo Veloso, contratou profissionais que farão o levantamento da real situação da iluminação pública, urbana e rural.

Devido a real situação de calamidade na iluminação, foi iniciado no dia 20 de março de 2017 o levantamento de pontos apagados, possibilitando assim a recomposição da iluminação pública que é de extrema importância para a comunidade.

Após a análise será feito a troca de lâmpadas, reformas e colocação de luminárias que forem necessárias a curto, médio e longo prazo. Caberá também a comunidade colaborar com a prestação de serviço, identificando pontos apagados, levando solicitações até a prefeitura ou pelo e-mail: iluminacaopublicasjp@gmail.com