Hoje tem espetáculo? Tem sim sinhô!

O circo sempre leva alegria por onde passa.

Nesta segunda-feira (9), a Prefeitura Municipal de São João da Ponte em parceria com a Secretaria de Assistência Social promoveram uma tarde de alegria para as crianças pontenses. Aproximadamente 600 crianças foram ao circo Irmãos Dayllon assistir a um grande espetáculo envolvendo brincadeiras, danças, equilíbrio e muita emoção.
Crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estiveram presente no circo, sendo eles dos Coletivos de Boa Vista, Condado do Norte, Simão Campos, Boa Vista, Sede, além de usuários do NACA e Casa de Acolhimento e Escolas Estaduais. Ao longo do espetáculo foi servido as crianças pipoca, lanche e suco natural.

Vale ressaltar que a ida das crianças ao circo foi uma oportunidade de motivá-las pelo mundo circense, levando a conhecer esse mundo de encanto e magia. Muitas crianças nunca estiveram no circo, e este momento sem sombra de dúvida, estará gravado em suas memórias.