Higiene e dignidade: Prefeitura entrega banheiros na Comunidade de Vereda Viana

A administração “Tempo de Reconstruir” no dia 17 de setembro fez a entrega de 5 módulos sanitários aos moradores da Comunidade de vereda Viana. Essa entrega é fruto de um compromisso do Prefeito Danilo Veloso, mais uma vez, honrando com seus compromissos.

Todos merecem higiene e dignidade, e todo esse processo veio trazer melhorias nas condições sanitárias de famílias de baixa renda. É preciso garantir a qualidade de vida das famílias trabalhando questões sociais e também de saúde pública.

Os módulos sanitários que fazem parte do projeto “Melhorias Sanitárias Domiciliares” não só trarão conforto para os moradores de Vereda Viana, como contribuirá para impedir a incidência de contaminação e circulação de vírus e bactérias.